Teste para volta as aulas com 100% de ocupação inicia no dia 24 de maio


Ontem, dia 05 de Maio, o prefeito Luiz Ernesto, o vice prefeito Felipe Zago, a secretária de educação Elceni e a diretora da educação Ana Paula estiveram reunidos na Escola Jean Piaget em São Camilo, planejando juntamente com a Diretora Mônica e sua equipe o retorno de 100% das aulas presenciais no início do segundo trimestre, no dia 24 de Maio.

O retorno de 100% das aulas presenciais será um projeto piloto no município. O prefeito Luiz Ernesto ressaltou: “Nesta visita pudemos observar todas as medidas preventivas que estão sendo seguidas. E principalmente, conversando com as crianças e professores, observamos a alegria dos mesmos em estarem em sala de aula, num ambiente em que as crianças estão sendo cuidadas e orientadas. Importante também destacar que o risco de contaminação é muito menor dentro das salas de aula, do que fora delas.” 
Ficarão no ensino remoto apenas os alunos cujos pais optarem pela permanência em casa. “Vamos fazer um teste durante 15 dias e ver como serão os resultados, para avaliar a possibilidade de estender (o aumento da ocupação) para outras escolas”, explica a secretária de educação Elceni.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência