Veículo carregado com mercadorias contrabandeadas é apreendido pela PM de Palotina


Na manhã de hoje (18), por volta das 07h40, Policiais Militares de Palotina receberam informações, de que um veículo GM/Corsa Wind Placa AII8087 estaria vindo pela Br., sentido Terra Roxa à Palotina, carregado com produtos suspeitos, possivelmente de origens desconhecidas.

De posse das informações os militares deslocaram sentido à Cidade de Terra Roxa e nas proximidades do distrito São Camilo, lograram êxito na abordagem do veículo. O condutor foi identificado e em busca no interior do automóvel os PMs constataram que havia seis volumes de roupas, e diversas blusas soltas, indagado sobre as procedências da mercadoria, o mesmo informou que adquiriu os itens na cidade de Guaíra, e que  os volumes haviam vindo do Paraguai  e posteriormente iria ser   comercializado na cidade de Goioerê.

Diante dos fatos o homem, juntamente com o veículo, foi encaminhado para o pelotão de Policia Militar de Palotina, entrado em contato com o plantonista da Polícia Federal, sendo que o mesmo orientou a qualificar o condutor e libera-lo, já as mercadorias e o veículo, foram encaminhados para receita Federal de Cascavel.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência