Visite a exposição Coleções no Museu Municipal


O Museu Municipal Antônio Bernardino Daniel está com a exposição “Coleções” até o dia 31 de janeiro de 2019. São diversos objetos e equipamentos que fizeram parte do cotidiano das pessoas e agregam um grande valor emocional, social e histórico. Há acervos da prefeitura, máquinas registradoras e calculadoras que foram de outro tempo.  Objetos utilizados em salas de aula e máquinas de escrever da Secretaria de Educação e Cultura. Materiais recolhidos e armazenados pela Associação de Agentes Ambientais Palotina Preserva (Apava), além de peças cedidas pela Escola de Artes Gasparzinho fazem parte da exposição. 

O prefeito Jucenir esteve na abertura da exposição na última sexta-feira (14) acompanhado da diretora do Departamento de Cultura, Flavia Kuhn e do presidente da Câmara de Vereadores Elias Naor. “São diversas peças que recordam a nossa infância, nos levam a outra época”, ressaltou o prefeito. 

A exposição “Coleções” pode ser apreciada de terça até sexta das 8h às 11h e das 16h às 19h. Aos sábados das 8h às 10h e das 16h às 18h e aos domingos das 16h às 19h.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência