19º BPM intensifica operação ostensividade II na região de Toledo para combater roubos.


 

O 19º Batalhão de Polícia Militar, por meio de seus Policiais Militares (RPA, ROTAM, CANIL, PATRULHA RURAL) intensificou o policiamento em regiões onde ocorreram diversos furtos e roubos no município de Toledo nos últimos dias. A ação faz parte da Operação Ostensividade II, e tem o objetivo de combater e evitar crimes.

O posicionamento do efetivo em pontos e horários estratégicos, definidos com base em estudos realizados pela unidade, visam inibir a ação dos criminosos, agindo rapidamente em casos onde o delito seja consumado. Trazendo assim uma ágil resposta a toda comunidade local, principalmente trabalhadores que estão saindo das empresas ou indo para o trabalho em horários considerados mais propícios a esse tipo de ação criminosa.

A comunidade pode participar do trabalho da Polícia Militar. Sabe-se que os crimes têm sido cometidos por dois indivíduos em uma motocicleta, estando um deles armado. Qualquer denúncia ou informação que leve a autoria dos crimes é bem-vinda, podendo ser realizada através dos telefones 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-Denúncia).

O levantamento de informações está sendo realizado pelo setor de planejamento e serviço reservado (P2), também com o apoio da comunidade, temos convicção que os crimes em breve serão elucidados, sendo os autores presos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência