5º CRPM/19º BPM - DURANTE FINAL DE SEMANA, POLICIAIS MILITARES DO 19º BPM APREENDEM 6 ARMAS DE FOGO E MAIS DE 100 MUNIÇÕES


Desde a última sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022, os policiais militares do 19º BPM foram responsáveis pela apreensão de 6 armas de fogo em ocorrências distintas.
Na sexta (11), policiais militares, em Palotina, durante a operação "Fecha Quartel", fizeram uma abordagem em um bar da cidade e, durante as buscas nas pessoas que ali estavam, localizaram uma pistola, de calibre .45, com um dos abordados. Ainda, foram localizadas 2 gramas de maconha com o mesmo indivíduo, que foi encaminhado.
Já no sábado (12), policiais militares estavam em patrulhamento, pela cidade de Toledo, quando avistaram um veículo em situação suspeita. Na abordagem, foi encontrada uma pistola, de calibre 380, com um dos ocupantes do carro. Em continuidade, ainda foram apreendidas outras 3 armas de fogo, 110 munições de calibres diversos, porções de cocaína e maconha e 83 pacotes de cigarro. Na situação, 2 pessoas foram encaminhadas.
No domingo (13), em patrulhamento pela cidade de Guaíra, policiais militares do 19º BPM abordaram um veículo com 3 ocupantes, sendo localizada uma pistola, de calibre 9mm, durante a abordagem. Ainda, na sequência, também verificaram que havia um indivíduo com um mandado de prisão em aberto. Nessa ocorrência, 4 pessoas foram encaminhadas.
Em ações que demonstram a proatividade dos policiais militares do 19º BPM, durante o final de semana, foram retiradas de circulação 6 armas de fogo em situação irregular. Armas que poderiam ser utilizadas na prática de diversos crimes e que agora já não estão mais nas mãos dos criminosos, trazendo maior segurança à comunidade atendida pelos militares do 19º Batalhão de Polícia Militar. 
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso!”





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência