AÇÃO CONJUNTA ENTRE BATALHÕES DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE DUAS MOTOCICLETAS FURTADAS EM MARECHAL CANDIDO RONDON


 Em data de ontem (8), por volta das 15h 00min, policiais militares do BPFron e Policiais Civis de Marechal Cândido Rondon, localizaram 2 motocicletas furtadas na cidade de Marechal Candido Rondon.

A ação ocorreu de forma integrada, após receberem informações da 2ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar de que uma motocicleta Honda/Biz de cor prata e uma Honda/CG 125 de cor vermelha, haviam sido furtadas na Rua Dom João VI, aos fundos de uma faculdade na noite da última segunda - feira (7).

Em menos de 24 horas, as autoridades patrulharam bairros da cidade, abordaram suspeitos e realizaram diversas diligências, quando em dado momento encontraram e recuperaram as motocicletas, as quais se encontravam no interior de uma casa abandonada situada no Bairro Rainha.

Diante dos fatos, os produtos de furto foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

            Durante a ação nenhum suspeito foi preso.

 

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

 

https://www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência