Acidente com vítima é registrado em Terra Roxa. Condutor embriagado é detido pela PM.


A Polícia Militar de Terra Roxa foi acionada na noite desta segunda-feira (15), para dar atendimento a um acidente de trânsito com vítimas.

Conforme as informações, passadas via celular, o sinistro havia acontecido nas proximidades da Igreja Rainha dos Apóstolos. No local os PMs confirmaram o fato e constataram que o acidente foi do tipo colisão frontal e que um dos envolvidos, um senhor, estava em visível estado de embriaguez.

 A equipe do SAMU esteve no local prestando socorro a vítima, a qual foi encaminhada ao hospital e na sequência a Destacamento da PM, onde se recusou a realizar o teste etilometrico. O homem admitiu que havia ingerido bebida alcoólica.

Após a confecção do boletim de ocorrência, laudo de constatação de embriaguez, termo de recusa e as autuações de trânsito lavradas, o mesmo foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde passou a noite e saiu na manhã de hoje após o pagamento da fiança.

Segundo a PM, o senhor embriagado estava só em seu veículo e sofreu um pequeno corte na cabeça, já no outro veículo estava o condutor e uma passageira a qual se feriu e permaneceu sob  cuidados médico, aguardando resultado do raio x, pois, a mesma bateu a cabeça contra o para-brisa.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência