Acidente na PR 589 mata rapaz de 29 anos em Nova Santa Rosa


Por volta das 00h20 da madrugada desta segunda-feira (25) um acidente com vítima fatal ocorreu na rodovia PR 589, que liga Nova Santa Rosa a Novo Sarandi, distrito de Toledo, proximidades da entrada que da acesso a Vila Cristal.

Andreas Jonas Wolter de 29 anos, morador de Nova Santa Rosa, conduzia o Vectra com placas da cidade, sentido Nova Santa Rosa a Novo Sarandi e possivelmente perdeu o controle da direção. Após saiu da pista, capotou e colidiu violentamente contra o poste de energia elétrica as margens da rodovia.

Segundo informações coletadas no local do acidente, quando a PRE e a ambulância do município chegaram ao local, Andreas já estava em óbito.

O poste quebrou e ficou praticamente em cima do Vectra sendo suportado apenas pelos fios de alta tensão.

A Copel de Marechal Rondon foi chamada para interromper a energia e somente após os bombeiros puderam remover o corpo que ficou preso nas ferragens.

O IML recolheu o corpo que foi encaminhado para Toledo.

Andreas Jonas Wolter de 29 anos completaria 30 anos no dia 04 de dezembro, seus pais moram na Linha Arapongas em Toledo, divisa com Nova Santa Rosa, não muito distante de onde aconteceu o trágico acidente.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência