AÇÕES INTEGRADAS REALIZAM PRISÃO CAUSAM PREJUÍZOS NA CASA DE R$ 3.5 MILHÕES AO CRIME ORGANIZADO DA REGIÃO OESTE DO ESTADO


Na manhã de quinta-feira, dia 21/05, mais um grande trabalho foi realizado por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, CAOP/PF, COBRA/BPFRON/PMPR,TIGRE/PCPR, GOA/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento na zona rural de Guaíra/PR, policiais visualizaram movimentação suspeita e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os criminosos tentaram empreender fuga, mas após acompanhamentos táticos a equipe policial logrou êxito em realizar a prisão de 01 criminosos e apreensão de 03 caminhões carregados com aproximadamente de 1.400 caixas de cigarros paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais) aos criminosos da região. O preso em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB),Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência