Adolescentes invadem casa e matam morador, em Ponta Grossa


Um homem de 53 anos foi assassinado durante um assalto na noite de terça-feira (30), em uma residência no Bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar ainda no local do crime.

De acordo com a PM, o latrocínio ocorreu por volta das 21h20. Os dois adolescentes invadiram a residência e renderam o morador, que foi arrastado para dentro de casa. Vizinhos avistaram a ação e entraram em contato com a polícia.

A Polícia Militar recebeu a informação de que poderia se tratar de um sequestro. "Inicialmente recebemos a denúncia que estava ocorrendo um sequestro neste endereço. Rapidamente as viaturas se deslocaram até o local, onde os policiais foram impedidos inicialmente de entrar por ter cães soltos", comentou o subtenente Jamier.

Quando a equipe chegou no local, ouviu dois disparos de arma de fogo. Os policiais agiram rápido para dominar os animais e adentraram no interior da residência, onde encontraram os dois adolescentes, um deles armado com um revólver calibre 38.

Eles foram detidos, assim como a arma de fogo, com duas munições intactas e três deflagradas. O morador, 53 anos, foi encontrado morto com disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Grossa.

Uma contagem do dinheiro encontroado no local do crime com os menores foi feita, somando pouco mais de R$ 35 mil. Informações extraoficiais apontam a possibilidade da vítima trabalhar com o empréstimo de dinheiro.

O dinheiro, assim como outros pertences da vítima foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, junto com os autores. Os menores foram encaminhados ao Cense (Centro de Socioeducação).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência