Agricultores recebem indenização por obra do contorno viário


O pagamento das indenizações dos proprietários que tiveram suas terras desapropriadas para que fossem iniciadas as obras do contorno viário de Palotina começaram a ser depositados nesta semana pelo Governo do Estado. A informação foi confirmada por um dos agricultores e reforçada pelo Chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, em entrevista a Nova Rádio Cultura. 

De acordo com o apurado, os pagamentos iniciaram na quinta-feira, dia 4. Das 12 famílias que serão indenizadas, quatro já receberam o valor combinado. Até então, o entrave no ressarcimento era devido a questões burocráticas, os agricultores precisavam apresentar uma grande quantidade de documentos para que o Estado pudesse efetuar o pagamento. 

“O recurso específico para cada obra, em função de estarmos no último ano de um governo, devem estar previstos. Não se pode fazer nada sem que o recurso esteja depositado”, explicou Sperafico. 

“Os recursos das desapropriações todos estão alocados e acontecendo. Às vezes, burocraticamente demora alguns dias para elaborar a documentação, e assim por diante, mas tenho certeza que já essa semana vários agricultores de Palotina receberam o pagamento da indenização da sua propriedade e os demais nos próximos dias”, concluiu o chefe da Casa Civil.

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência