Após ameaçar vizinho e Policiais Militares de morte, indivíduo é preso em Terra Roxa


Na noite de ontem (06), por volta das 20h, policiais militares de Terra Roxa foram acionados para prestar atendimento a uma situação de desentendimento entre vizinhos.

No local, um masculino bastante exaltado, com uma barra de ferro e uma corrente na mão arrombou o portão de uma residência, para cobrar uma dívida de setenta reais. O morador da residência, conseguiu fugir pelos fundos da residência, deixando sua esposa e dois filhos pequenos sendo ameaçados pelo homem exaltado. Com a chegada da equipe PM, o masculino começou a desacatar a equipe policial com palavras de baixo calão, e dizendo que ninguém o impediria de matar o dono da residência.  Neste momento foi dado voz de prisão ao mesmo, o qual investiu contra os PMs, sendo necessário uso moderado e progressivo da força, bem como uso de algemas para conte lo. 

Com a resistência do autor dos fatos, o qual se debatia para não entrar na viatura ocasionou dano na porta do camburão. Ainda nesta situação, o mesmo sofreu alguns hematomas e escoriações pelo corpo. Um soldado policial militar também sofreu uma luxação em um dedo da mão.

 

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado ao destacamento de Polícia militar e na sequência ao hospital municipal para a confecção do laudo de lesões corporais, sendo que ao chegar no hospital, o cidadão relatou que é bandido, que é do crime e que isso não ficaria assim, ameaçando o policial de morte. 

Na sequência o mesmo foi encaminhado à delegacia de polícia civil, onde permanece a disposição da justiça. 

A dona da residência relatou aos policiais que seu Marido juntamente com o autor dos fatos, passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólica e fazendo uso de drogas, maconha e cocaína.  A Policia ressalta ainda que ambos os indivíduos possuem extensa ficha criminal.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência