Após assalto no interior de Terra Roxa, PM detém quatro indivíduos envolvidos no crime.


  Após um roubo ocorrido em uma fazenda na manhã desta quarta-feira (20), na linha São Cristovão em Terra Roxa, Policiais Militares do município lograram êxito em prender os indivíduos envolvidos o crime.

  Conforme as informações, assaltantes armados chegaram a propriedade fazendo disparos de arma de fogo para intimidar os moradores, anunciaram o assalto e subtraíram uma Caminhonete Ford/F250 de cor prata, placas AQM057, e os celulares das vítimas. Na sequência fugiram tomando rumo ignorado.

  A Polícia Militar foi informada sobre a situação e deu início as buscas. Já na estrada divisora, próximo Vila Guarani, os PMs localizaram os indivíduos fugindo, realizaram a abordagem e constataram que se tratava dos envolvidos.

  Na ação quatro pessoas foram presas, sendo três maiores e um menor. A equipe da BPFron, em apoio a RPA de Terra Roxa, deslocou até a casa do menor e localizou uma arma de fogo, uma motocicleta e mais objetos roubados em outro assalto.

  Diante dos fatos os detidos foram encaminhados a Delegacia local para as providencias cabíveis. O veículo e os pertences das vítimas ainda não foram recuperados. Informações sobre o ocorrido podem ser passadas a PM através do 190.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência