APÓS DENÚNCIA, BPFRON RECUPERA VEÍCULO E MOTOCICLETA NA CIDADE DE GUAÍRA – PR


Na noite de ontem (14), policiais do BPFron recuperaram um veículo Fiat/Uno, uma motocicleta Cg/Titan e apreenderam uma porção de maconha.

No âmbito da Operação Fronteira Blindada, policiais do BPFron receberam uma denúncia anônima que em uma residência no Bairro Vila Rica havia um automóvel de características suspeitas e possivelmente seria produto de furto/roubo. Diante da informação, a equipe iniciou diligências e abordou a referida casa, no local havia um Fiat/Uno de cor amarela e uma moto Cg/Titan de cor vermelha, após checagem dos sinais identificadores dos veículos, constatou-se que a informação era verídica e ambos havia alerta de furto/roubo.

Em ato contínuo, buscas foram feitas na casa e encontrado uma porção de 50 gramas de substância análoga à maconha. No local moravam uma mulher e uma adolescente, estas disseram que não sabiam quem havia deixado os automóveis ali, porém a menor assumiu a propriedade do entorpecente.

Diante dos fatos, a droga, os veículos foram apreendidos e as duas mulheres foram encaminhadas para elaboração de exames médicos e posteriormente entregues a autoridade competente.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência