Após furto de geladeira, PM prende homem suspeito de vários crimes em Palotina.


Na manhã da última sexta-feira (06), por volta das 11h30, Policiais Militares foram acionados para dar atendimento a uma situação de furto, ocorrido na Lupicínio Rodrigues, Bairro Dallas. Ao chegarmos ao local os PMs foram abordados pelo solicitante, o qual, relatou que havia sentido da geladeira que o mesmo usava em uma construção na referida Rua e que, visualizou o eletrodoméstico dentro de um quintal.

Os policiais deslocaram até o endereço, adentraram na residência e encontraram o morador, o qual, relatou que comprou a referida geladeira pelo valor de 30 reais, de um terceiro, não sabendo precisar o nome do vendedor.

Ao adentrar a casa os militares localizaram diversos materiais de origem duvidosa. Momentos antes, os PMs de plantão receberam informação da equipe de serviço anterior, que havia ocorrido o furto de um chevette ao amanhecer o dia. O veículo estaria em frente à está casa e o proprietário que o localizou havia se retirado com o mesmo.

Consultado junto a Polícia Civil, os Militares constataram o registro do furto, do referido veículo. Diante da suspeição dos produtos no interior da residência ser do proprietário do chevette, entraram em contato com o proprietário, este, reconheceu os produtos como sendo seu.

 Os produtos recuperados são 1 chave de roda, 1 macaco, 1 extensão de energia, 1 roda com pneu(stepe), jogo de trilho, 1 cerrote, 1 bebê-conforto com diversas peças dentro. Já com o suspeito foi encontrado uma carteira com diversos documentos e 730,00 reais em espécie.

No momento em que o cidadão era conduzindo ao pelotão, a equipe policial recebeu a informação que um veículo marca GM, modelo celta, de cor prata, havia sido deixado na esquina pelo suspeito.

De imediato os PMs consultaram no sistema SESP, e constataram que o veículo era produto de furto/roubo, furtado do pátio de maquinas da prefeitura de são Jose das Palmeiras.

O detido encontrava-se com a chave do celta no bolso e disse que comprou o celta em Toledo, por 3 mil reais. Diante do exposto o omem foi conduzido ao pelotão da polícia militar para confecção do boletim e para a surpresa dos Militares, seu nome estava junto ao banco de mandado de prisão, pelo crime de roubo art. 157 da comarca de Curitiba.

Com isso o indivíduo foi encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência