Após roubo em Assis, PMs de Palotina e Terra Roxa recuperam S10 e prendem cinco envolvidos no crime.


   Após um assalto em Assis Chateaubriand, Policiais Militares de Palotina e Terra Roxa fecharam o cerco e lograram êxito em recuperar uma caminhonete e prender cinco indivíduos envolvidos no crime.

   Conforme a PM, a ação ocorreu após os mesmos serem informados pela Polícia Militar de Assis sobre um roubo ocorrido no município e que os assaltantes fugiram do local do crime tomando rumo a Palotina por estradas rurais.

   De posse da informação os militares se deslocaram até o distrito de São Camilo onde patrulhamentos foram feitos em busca de localizar o veículo. Já na PR-364, divisa entre Palotina e Terra Roxa, os policiais visualizaram a caminhonete juntamente com um VW/Gol cinza, ambos com placas de Assis transitando pela via. Na tentativa de abordagem os veículos empreenderam fuga, dando assim, início a um acompanhamento tático. Alguns quilômetros à frente, em São José, os policiais lograram êxito em abordar a caminhonete e constatar que de fato a mesma era roubada. No seu interior havia três pessoas, as quais receberam voz de prisão.

   O Gol, batedor do veículo roubado, conseguiu fugir e foi abordado na sequencia pela PM de Terra Roxa. O condutor e o ocupante, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os outros três presos até a Delegacia.     

   Os militares realizaram buscas no interior dos veículos e localizaram na caminhonete um celular Sansung, tendo como proteção de tela a foto do condutor do gol que assumiu ser o proprietário do aparelho, já no Gol os PMs localizaram um cigarro de Maconha, pesando 869 gramas.

 

   Diante dos fatos os cinco detidos e os objetos foram encaminhados a Palotina para as providencias cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web