Após roubo em Palotina três assaltantes são presos e Van escolar é recuperada.


   No início da tarde desta sexta-feira (23), por volta de 12h, Policiais Militares de Palotina receberam a informação de que um Van de transporte escolar, que faz linha Palotina a Maripá, havia desaparecido e não teria feito seu percurso. De posse da placa do veículo os militares fizeram um alerta a toda a região.

   Assim que receberam a informação, policiais da PRF visualizaram um automóvel com as mesmas características passando pela ponte Airton Sena, um acompanhamento tático foi realizado sendo logrando êxito na abordagem e na prisão de dois indivíduos, os quais abandonaram o  automóvel e se embrearam em meio ao mato. 

   Os militares de Palotina sabendo que a Van já havia sido recuperada iniciaram diligências em busca de localizar o motorista, que foi surpreendido pelos assaltantes em sua residência no Bairro Caic e teria sido levado como refém, não sendo ainda localizado. 

    Durante as buscas a vítima foi localizada no Bairro Catarinense, em uma propriedade onde o mesmo teria pedido socorro. O homem relatou aos militares as informações concretas sobre o roubo e as características dos suspeitos, auxiliando assim, na prisão de mais um envolvido.

   As buscas pelo terceiro envolvido, foram prosseguidas por toda a região onde estava a vítima e com o apoio da viatura de Francisco Alves os Militares de Palotina localizaram o suspeito, o qual trajava as mesmas roupas e tinha vários aranhões pelo corpo, devido ter ficado com o refém em meio ao mato.

   Ao ser abordado, o indivíduo confessou estar envolvido no assalto e relatou que ficou cuidando da vítima ate a Van passar para o Paraguai. Ao ser indagado sobre a arma o mesmo disse onde estaria e levou os militares até o local.

   Com isso, o criminoso foi preso e encaminhado juntamente com a arma, um revolver calibre 32 municiado, a Delegacia para as providencias cabíveis. Sua imagem esta sendo divulgada a pedido da PM, para que em caso de reconhecimento por vítimas de outros roubos, estas procurem a Policia para registrar o caso.

 Conforme o Sargento Novais, da PM de Palotina, a ação teve este resultado graças ao empenho de todos os policiais envolvidos, PMS de folga, do administrativo, RPA e Patrulha Rural de Palotina e RPA de Francisco Alves.

   

Luana Gomes PalotinaPress





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência