Após roubo em Terra Roxa veículo é recuperado em Palotina


Na noite de ontem (15), por volta das 21:30h, a Polícia Militar de Terra Roxa foi acionada para dar atendimento a um assalto a residência.

Conforme o noticiante, seu pai teria sido vítima de roubo em sua residência na propriedade rural da família.

De imediato uma equipe policial deslocou até o local, e em contato com a vítima receberam a informação que por volta das 20h30, percebeu que a energia da residência teria acabado, e foi para o quarto se deitar com sua esposa, após alguns minutos ouviu um forte barulho em uma das janelas da casa e que logo foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um, portava uma arma de fogo do tipo pistola, anunciando o assalto.

A vítima relatou ainda que, sua mãe, já idosa, mora na residência ao lado, e que ela também foi rendida e levada para sua residência, onde foi trancada com a família em um banheiro.

Um indivíduo saiu levando seu veículo Chevrolet S10, de cor preta, algumas joias e R$ 200,00 em espécie, já o outro, ficou aguardando dentro da residência por aproximadamente 40 minutos. Na sequência um outro veículo veio para dar apoio ao autor.

Pelas câmeras de segurança foi possível identificar que o veículo de apoio era um Fiat Uno, modelo antigo, duas portas de cor branca.  

O Fato foi repassado as equipes da região e patrulhamentos foram iniciados com o intuito de localizar os assaltantes.

Pouco tempo depois, policiais militares de Palotina receberam a informação de que havia um veículo abandonado na rodovia, entre Palotina e São Camilo. No local os policiais constataram que se tratava da caminhonete roubada em Terra Roxa.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência