Após roubo, PM de Palotina, apreende arma, munições, recupera veículo e objetos. Dois suspeitos foram detidos.


      Neste sábado (14), por volta de 12h45, a Policia Militar d Palotina foi informada sobre um roubo em uma empresa na área central. De posse da informação os militares deslocaram até o estabelecimento e mantiveram contato com as vítimas.

Os mesmos relataram que três indivíduos, armados, adentraram a empresa e deram voz de roubo, subtraindo um celular iphone, um notbook HP, uma pasta de cor preta, com quantidade razoável de moedas, e ainda um veículo Fiat/Fiorino.

 Diante dos fatos, os policiais realizaram diligências e deslocaram até o Bairro Caiçara. Ao chegar em uma casa, situada na Rua Desembargador Munhoz de Melo, dois indivíduos pularam o muro dos fundos, se evadindo, ficando no interior da casa, um menor de 17 anos e um maior.

Em busca domiciliar foram encontrados em cima do guarda-roupas: uma espingarda calibre 12, com numeração suprimida; um carregador de pistola 9mm, municiada e diversas munições. Sobre a mesa, os PMs encontraram uma pasta, de cor preta, com quantidade razoável de moedas e um carregador para notbook de marca HP, objetos levados durante o roubo.

No local ainda foi encontrado uma TV, um pingente e diversos itens pessoais, sem procedências, os quais, a polícia suspeita ter sido subtraídos em um outro roubo. Já o veículo Fiorino, foi localizado nas proximidades da casa.

Diante dos fatos, o veículo recuperado, o menor e o outro indivíduo foram encaminhados a delegacia da Policia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência