Após ser jurado de morte, segurança é atingido por disparos de arma de fogo na Prainha de Santa Helena.


Na noite desta sexta-feira (06), por volta das 22h30, a Polícia Militar de Santa Helena deslocou até o Balneário, na Praia Nova, para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo. Conforme informado a vítima teria sido um dos seguranças.

No local acompanhados de uma equipe do SAMU, os Policiais prestaram  atendimento para o segurança, o qual relatou que estava fazendo sua ronda na Praia Nova, quando foi abordado pelo autor, que sacou uma arma de fogo e efetuou em sua direção de 7 a 8 disparos, o segurança estava de colete balístico, o autor tentou acertar a sua cabeça, mas o mesmo se esquivou e um dos disparos pegou de raspão do lado direito, pela abordagem do médico do SAMU, somente um disparo atingiu a vítima.

Indagado sobre o motivo dos disparos, o homem relatou que essa desavença já vem de outras situações, em uma oportunidade, num bar, autor foi retirado para fora, em outra situação, o autor foi abordado na Praia fumando um cigarro de maconha, e na ocasião os seguranças mandaram ele sair do local, dia que o autor jurou o segurança de morte.

Após acompanhar a equipe do SAMU, para prestar socorro e colher os dados da ocorrência a equipe policial realizou buscas nas proximidades, porém, o autor dos disparos não foi localizado.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência