Após veículo fugir e capotar, PRF apreende caminhonete roubada carregada de drogas no Paraná


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de meia tonelada de drogas após caminhonete em fuga capotar no Paraná. O motorista perdeu o controle do veículo após fugir em alta velocidade da abordagem policial e dirigir por diversos quilômetros de maneira extremante perigosa, no acidente ele foi ejetado do veículo e morreu no local.

Na manhã desta quinta (26), a equipe da PRF deu ordem de parada a uma Fiat/Strada na BR-369 em Ubiratã (PR). O condutor do veículo desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, dirigindo de maneira extremamente perigosa pela rodovia.

Viaturas da PM, que presenciaram a ação policial, seguiram em apoio à perseguição. Após cerca de 15 quilômetros, nos quais o motorista colocou em risco a vida dos usuários da via e das equipes policiais por diversas vezes, o homem acabou perdendo o controle da caminhonete e ao sair da pista, capotou.

Durante o acidente, o homem, de 23 anos, morador de Foz do Iguaçu (PR), foi ejetado do veículo, pois não utilizava o cinto de segurança, sendo lançado em uma plantação.

O socorro médico da concessionária que administra a via foi acionado de imediato, todavia ele não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu, já dentro da ambulância.

Além da grande quantidade de droga que ficou espalhada, foram encontradas, dentro do veículo, várias placas clonadas, o que indica que a caminhonete era roubada

O veículo e a droga, 588 quilos de maconha, 14 quilos de skunk e 345 gramas de haxixe, foram encaminhados para a Polícia Civil de Ubiratã (PR).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência