Assaltantes agem em Maripá, amarram vítima em matagal e subtraem caminhonete S10.


A Polícia Militar de Maripá foi acionada na tarde desta terça-feira (10), para dar atendimento a um roubo, ocorrido no município.

O caso foi registrado por volta das15h, quando os PMs receberam uma ligação, a qual, informava que, na Linha Diamante, área rural, próximo a Pérola Independente um senhor havia sido vítima de um assalto.

Já no local, os Policiais falaram com o homem e este, relatou que quando saiu de sua residência, notou dois indivíduos sentados na frente de sua casa, um deles moreno alto e magro e o outro de cor mais clara de estatura baixa, estes, pediram água, momento em que anunciaram o assalto.

Ainda segundo a vítima, um dos assaltantes estava armado com um revólver, eles o renderam e o levaram até um matagal próximo, amarrando suas mãos e seus pés.

Na sequência os dois fugiram levando sua camionete S10, de cor branca, placas AWX7815, ano 2013. Os meliantes levaram também, mil e quinhentos reais, um talão de cheques do banco do Brasil e seus documentos pessoais.

 A ação ocorreu entre 13h e 13:15h. Após serem acionados, em contato com a PRF, os militares souberam que a caminhonete já havia passado pela ponte Ayrton Senna, sentido Paraguai.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência