Assaltantes agem em Terra Roxa, fazem família de refém, roubam caminhonete S10 e objetos das vitimas.


Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 23h20, a Polícia Militar de Terra Roxa foi solicitada a comparecer na Rua Pedro Nobre Vieira, para dar atendimento a uma situação de Roubo.

No local foi entrado em contato com a vítima, a qual passou a relatar que por volta das 22h foi surpreendido por Dois indivíduos armados que invadiram sua Residência.  Conforme o relato um deles estava encapuzado, já o outro usava um boné tapando parte do Rosto.

A Família foi amarrada e um dos indivíduos subtraiu da Residência cerca de R$400,00, e um dos veículos da vítima, uma caminhonete S10 branca Ano 2013. Na sequência fugiu tomando rumo ignorado, enquanto o outro indivíduo permaneceu no local fazendo toda a Família de Refém. Ainda segundo a vítima, em dado momento este foi desamarrado e obrigado a dirigir seu outro veículo até o trevo de Guaíra. Já a família permaneceu na residência e recebeu ordens para que não ligassem para a Polícia durante a fuga, porque se acaso a ordem fosse desobedecida o ora solicitante seria executado no trajeto. No trevo o assaltante fugiu a pé deixando o veículo com seu respectivo dono, a vítima. Ao qual, retornou para casa e ligou para a equipe informando o ocorrido.

Diante dos fatos a vítima foi orientada, toda a rede informada do roubo e o boletim encaminhado a Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência