Assaltantes agem no interior de Palotina, fazem família refém, roubam dois veículos e na fuga ateiam fogo em um deles.


A Policia Militar de Palotina foi acionada noite desta quarta-feira (20) para atender a uma situação de roubo a uma propriedade rural.

Segundo informações obtidas pela nossa redação, quatro assaltantes armados entraram na residência, rederam os moradores, pegaram diversos pertences das vítimas e dois veículos, um Palio e uma Meriva, na sequência fugiram tomando rumo ignorado.

Logo em seguia o Corpo de Bombeiro de Palotina foi acionado para atender a uma situação de incêndio a veículo. O incêndio aconteceu numa estrada rural próximo ao ASFUCA, a qual dá acesso a comunidade da Água branca.

No local os bombeiros constataram o veículo, tratava-se de uma Meriva, veículo com as mesmas características do roubado.

Sendo assim uma equipe da Policia Militar esteve no local e ao consultar a placa confirmaram que era o mesmo carro. Buscas foram feitas nas proximidades, porém nada foi encontrando.

Conforme apurado no local, antes de atirarem fogo no carro os suspeitos entraram com o veículo e meio a uma lavoura de milho.

Qualquer informação ligada ao crime pode ser denunciada através do 190.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência