Assaltantes são perseguidos por vizinha de vítima e só param após acidente em confronto com a PM


Uma perseguição a carro roubado terminou em acidente no começo da tarde desta terça-feira (14) na Rua Miguel Caluf, no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo havia sido roubado minutos antes na Linha Verde e quem iniciou a busca foi uma vizinha da vítima, que presenciou o assalto.

O Chevrolet Ônix foi roubado na região do Hospital Vita, no Bairro Alto. Por um trecho, a vizinha conseguiu realizar a perseguição e repassar informações à PM. A corporação então acionou viaturas e o helicóptero para a busca.

 

Mesmo perdendo os suspeitos de vista, as informações da vizinha foram suficientes para que a PM encontrasse os suspeitos já na região do bairro Cajuru. Na Miguel Caluf, os dois assaltantes acabaram batendo contra um carro estacionado.

Com a abordagem, um dos suspeitos acabou detido. O outro conseguiu fugir.

Susto

Dono do veículo atingido, o empresário Leandro Almeida descreveu que estava na casa da mãe quando ouviu o barulho do impacto. “Assim que vim para fora, várias pessoas já me questionaram sobre o veículo, mas o prejuízo material a gente dá um jeito. Por sorte ninguém foi feito refém”, disse.

O empresário ainda comentou que deixou a cidade do Rio de Janeiro justamente para tentar se afastar da violência. “Eu tinha uma pizzaria lá, mas após tantos assaltos, eu e minha família decidimos vir para cá em busca de paz. Infelizmente isso aconteceu”, concluiu.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) realiza agora a busca pelo assaltante que conseguiu fugir.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência