Babá é presa acusada de estuprar criança de três anos em Cascavel


Uma mulher de 58 anos foi presa acusada de abusar sexualmente uma menina de três anos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (14) em Cascavel.

A equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da polícia civil de Cascavel, em diligências para cumprimento de mandados de prisão, constatou a existência de mandado preventivo expedido contra a mulher identificada como E.D.R. acusada de estupro de vulnerável.

Os policiais localizaram a mulher no bairro Melissa II, onde foi presa em cumprimento do mandado expedido pelo Juízo da Vara de Crimes Contra a Crianças e Adolescente, sendo conduzida à 15ª SDP (Subdivisão Policial) da cidade.

Segundo os fatos apurados, no ano de 2010, uma mãe constatou que a filha, três anos, havia sido abusada sexualmente pela babá, que na época tinha 50 anos. A suspeita dizia morar no Distrito de Sede Alvorada. 

Na época o caso foi conduzido pela Delegacia da Mulher, visto ainda não existir o Nucria em Cascavel, quando foram tomadas as providências de policia judiciária e no transcurso do processo penal, foi decretada a prisão preventiva da acusada.

Outro fato que chama a atenção é a ficha policial da mulher, com acusações das práticas de lesão corporal em Ibema, violação de domicilio e o estupro de vulnerável em Cascavel, induzir ou atrair à prostituição em Ubiratã, e até homicídio em Catanduvas do Sul.

Ela foi presa foi recolhida no Setor de Carceragem do Depen, onde permanece à disposição da Justiça





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência