Bandido manda mãe sair do carro e leva filho de 9 anos como refém durante roubo no Paraná


Uma criança de nove anos foi feita refém durante um assalto na noite de domingo em Arapongas, Norte do Paraná. O crime aconteceu em frente à farmácia Vale Verde, na avenida principal da cidade.

Enquanto o pai desceu até à farmácia, a mãe e o menino ficaram dentro do veículo que estava estacionado em frente ao estabelecimento. Neste momento, o criminoso chegou e anunciou o roubo. Ele colocou a mulher para fora, tomou a direção e fugiu fazendo o menino refém.

A Polícia Militar (PM) foi acionada de imediato e iniciou buscas pela cidade. O veículo suspeito foi encontrado seguindo pela PR 218 sentido Sabáudia. Em certa altura, o bandido tirou o carro para direita e tentou arrombar o portão de uma empresa.

Sem sucesso, ele acabou sendo interceptado pela equipe, no entanto, não se intimidou e efetuou disparos contra à PM, provocando uma troca de tiros. Em uma nova tentativa de fuga o criminoso deu ré atingindo a viatura policial, ele conseguiu escapar por alguns metros mas teve que abandonar o veículo às margens da rodovia e terminou a fuga a pé, adentrando um matagal.

A criança levada na ação, foi deixada pelo bandido nas proximidades do Colégio Unidade Polo, antes de toda perseguição com a polícia. O menino foi resgatado e não sofreu nenhum ferimento.



Notícias Relacionadas



Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web