Bandidos se passam por policiais civis e cometem assalto em Londrina


Quatro homens que se passaram por policiais civis para realizar um assalto em um camelódromo de Londrina, no Norte do Paraná, foram presos pela Polícia Militar no início da noite de quinta-feira (14), ainda nas proximidades do local do crime. Durante o roubo, eles mantiveram pelo menos um lojista refém.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta de 18h40. Os suspeitos chegaram ao camelódromo vestindo camisetas da Polícia Civil e com falsos mandados de busca e apreensão. Por estarem disfarçados, os marginais passaram despercebidos por pessoas que estavam no local.

Após o assalto, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que fechou um cerco nas proximidades e deteve o bando. "Na Rua Cuiabá, uma viatura do Pelotão de Choque que estava em operação já fez a interceptação do veículo e prendeu os quatro indivíduos, apreenderam as armas e realizaram o encaminhamento para a delegacia. O veículo que utilizaram também tinha alerta de furto", comentou o major Nelson Villa Júnior, comandante do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Uma mulher, amiga de uma das vítimas do assalto, entrou em contato com um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e informou sobre o assalto. "Eu pedi para ela me repassar as mensagens e comecei a fazer ligações aos policiais que conheço, além de ir repassando as mensagens nos grupos policiais?, contou o policial.

Os detidos, as armas e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência