BPFRON APREENDE BITREM CARREGADO COM CIGARROS CONTRABANDEADOS EM AÇÃO DA OPERAÇÃO METRÓPOLIS EM TERRA ROXA


No sábado, (27/06) em ação da Operação Metrópolis, Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento pelo município de Terra Roxa-PR, quando avistaram um caminhão bitrem. Foi dado ordem de parada ao veículo, porém o condutor empreendeu fuga com o caminhão bitrem, dando início a um acompanhamento tático. Em dado momento o condutor abandonou o veículo e fugiu em meio a mata próxima, não sendo localizado. O cão farejador pertencente ao Canil do BPFRON indicou a presença de ilícitos na carga que o veículo transportava.

 No veículo foram encontrados cerca de 60 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Diante dos fatos, o veículo e os cigarros foram apreendidos e encaminhados até a Receita Federal do Brasil em Guaíra-PR para os procedimentos.

O prejuízo aos criminosos da região foi de R$ 3.300.000,00

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5° Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

O policiamento está sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.

O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

 Policiais Militares de todas as unidades do 5°CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência