BPFRON apreende caminhão com adulterações nos sinais identificadores carregado com cigarros contrabandeados em xambrê-pr


Na terça-feira (01/03) policiais militares do bpfron - batalhão de polícia de fronteira patrulhavam uma área rural cidade de xambrê-pr, durante operação hórus, quando avistaram um caminhão em aparente estado de abandono. O caminhão possuía alterações em seus sinais identificadores e em meio a uma carga de cadeiras de bambu foram encontrados 20.000 pacotes de cigarros contrabandeados.
Veículo e contrabando foram encaminhados para a delegacia da receita federal em guaíra-pr.

Fazem parte do programa vigia nessa operação interagências equipes do bpfron e demais unidades da pmpr, polícia federal, pcpr, receita federal e exército brasileiro, com apoio da seopi - secretaria de operações integradas / mjsp.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do ppif - programa de proteção integrada de fronteiras, coordenado pelo gsi - pr que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das forças armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência