BPFRON APREENDE CAMINHÕES CARREGADOS COM CIGARROS CONTRABANDEADOS DURANTE OPERAÇÃO HÓRUS EM TOLEDO


Na sexta-feira, (26/02) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na área rural da cidade de Toledo-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram uma movimentação  suspeita de pessoas e veículos em uma propriedade rural. Com a aproximação dos policiais militares na propriedade, um homem fez ameaça de sacar uma arma para a equipe policial, que para resguardar a integridade da guarnição neutralizou o indivíduo com um disparo de arma de fogo na perna, sendo de pronto socorrido no local e encaminhado para atendimento médico. Os demais indivíduos que ali estavam empreenderam fuga. Na propriedade foi encontrado um caminhão de ração carregado com cigarros contrabandeados. Em diligências na região, outro caminhão de ração também foi apreendido contendo o mesmo contrabando em seu interior. Os veículos e cigarros foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel-PR. Já o detido após os primeiros atendimentos foi encaminhado para um hospital de Toledo-PR.

          Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência