BPFRON APREENDE CARRETA CARREGADA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON - PR


Na noite de ontem, 15 de abril de 2018, policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento em Marechal Cândido Rondon - PR, no distrito de Novo Três Passos, quando abordaram dois veículos próximo a uma propriedade rural sendo eles um Fiat/Strada e um Citroen C3 sendo que após diligências e entrevista aos abordados, os policiais militares chegaram a uma chácara aonde vários indivíduos  estavam, e com a chegada do BPFRON evadiram-se em meio à mata . Na chácara foi localizada uma carreta  carregada com aproximadamente 800 caixas de  cigarros contrabandeados do Paraguai .

Assim sendo, os abordados foram encaminhados para a Polícia Federal de Guaíra - PR. A carreta  com o contrabando e os demais veículos, foram encaminhados para a Receita Federal também em Guaíra - PR para os procedimentos legais de praxe.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência