BPFRON APREENDE CARRO CARREGADO COM CIGARROS CONTRABANDEADOS DURANTE OPERAÇÃO HÓRUS EM TOLEDO


Na noite de quarta-feira, (07/04), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na PR 317, cidade de Toledo-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um veículo Ford/Fiesta. Foi constatado que o veículo estava carregado com 1.000 pacotes de cigarros contrabandeados. Ainda foi localizado no carro um rádio comunicador. O condutor do veículo, um homem de 61 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel-PR. O veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal também na cidade de Cascavel-PR.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência