BPFRON APREENDE CARROS COM CIGARROS CONTRABANDEADOS EM TOLEDO


Na quarta-feira, (14/10) Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON  - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento pelo município de Toledo-PR, em ação da Operação Metrópolis, quando avistaram dois veículos trafegando em uma via. Foi dado voz de abordagem aos veículos. O condutor do veículo GM/Astra acatou a ordem de parada enquanto que o condutor do Fiat/Línea empreendeu fuga com o veículo, abandonando-o minutos mais tarde e fugindo a pé, não sendo encontrado. Ambos os veículos estavam carregados com cigarros contrabandeados. O condutor do Astra afirmou aos Policiais Militares que levaria o contrabando até Curitiba onde receberia R$ 1.000,00 pelo transporte. O homem foi preso e encaminhado juntamente com os veículos e os cigarros apreendidos aos procedimentos cabíveis.

A Operação Metrópolis comandada pelo 5º Comando Regional está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência