BPFron apreende cigarros contrabandeados em Nova Santa Rosa durante Operação Hórus


Na madrugada de sexta-feira (11/09), Policiais Militares do Pelotão de Operação com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação da Operação Hórus realizavam patrulhamento em Nova Santa Rosa-PR quando avistaram um comboio com vários veículos. Foi realizado a abordagem a um Ford/ Fiesta carregado com cigarros. O condutor do veículo foi preso. Na sequência em buscas nas adjacências foram localizados mais dois veículos carregados, sendo outro Ford/ Fiesta com cerca de 4 caixas e mais um Jeep Compass com aproximadamente 25 caixas. Em consulta ao sistema policial as placas do Jeep não conduziam com as fixada no automóvel, sendo que as originais foram localizadas através da consulta ao chassi. Toda a apreensão e o detido foram encaminhados a PF e Receita Federal em Cascavel-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência