BPFRON APREENDE COCAÍNA E MACONHA EM OPERAÇÕES DE FRONTEIRA


Na noite de terça – feira, 30.10.18, no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron através da R.O.C.A.M - Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas, no âmbito da Operação MEROM, realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste - PR quando avistaram um veículo Fiat/Uno de cor verde com dois ocupantes. Foi dado voz de abordagem porém os indivíduos empreenderam fuga, iniciando assim um acompanhamento tático. Em dado momento os indivíduos dispensaram um tablete do veículo vindo a parar segundos mais tarde. O tablete apreendido pelos Policiais Militares tratava-se de 500 gramas de substância análoga à cocaína. Abordados, os indivíduos informaram aos Policiais Militares que teriam comprado a Substância em Salto Del Guairá no Paraguai e estariam indo para Santa Helena - PR onde os mesmos residem. Os indivíduos de 30 e 37 anos não informam se a substância apreendida seria para venda ou consumo.

Ainda na noite de terça - feira, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Realeza - PR quando abordaram um ônibus com destino a Florianópolis - SC. Realizado buscas nas bagagens foi encontrado dentro de uma mochila, nove tabletes de substância análoga à maconha totalizando 10,076 kg. A proprietária da bagagem, uma mulher de 19 anos informou aos Policiais Militares que receberia a quantia de R$ 900,00 reais para levar o ilícito até a cidade de Blumenau - SC. Ela foi presa e encaminhada juntamente da substância apreendida para os procedimentos legais cabíveis.

Já na madrugada de quarta-feira, 31.10.18 Policiais Militares do BPFron durante operação conjunta com a Receita Federal do Brasil, realizavam abordagens na cidade de Juranda - PR. Durante a operação um ônibus de turismo foi apreendido por estar carregado com produtos oriundos do Paraguai, sendo utilizado para a prática do crime de descaminho. Durante verificação dos documentos pessoais de cada passageiro envolvido, foi constatado que havia em desfavor de um deles um mandado de prisão pelo art. 33 do Código de Processo Penal (importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar drogas). O homem de 40 anos foi preso e encaminhado aos procedimentos. O ônibus apreendido na ação carregado com produtos sem o devido desembaraço aduaneiro também foi encaminhado aos procedimentos.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet,  ou pelo whatsapp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência