BPFRON APREENDE CONTRABANDO EM GUAÍRA-PR


Na tarde de ontem, (11/01) Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento em portos clandestinos no distrito de Oliveira Castro, cidade de Guaíra-PR quando visualizaram indivíduos realizando o transporte de diversos objetos (volumes) às margens do rio Paraná, sendo que ao perceberem a aproximação dos Policiais Militares todos evadiram-se em meio a mata ciliar não sendo localizados. No local foram encontrados uma embarcação, veículo, essências de narguilé, armas de airsoft além de receptores de tv e materiais de informática. Embarcação, veículo e todo material localizado foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra-PR.

Mais tarde, em continuidade aos trabalhos de patrulhamento na região do Distrito de Dr. Oliveira Castro, cidade de Guaíra-PR, foram localizados abandonados em meio a mata 13 volumes de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai. Os produtos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Guaíra-PR.

1 Fiat Strada

1 barco de alumínio com motor Mercury 40 Hp.

1 volume de acessórios de arsoft.

15 armas de airsoft.

120 HD informática.

360 receptores de tv.

17 volumes de essência de narguilé.

13 volumes de agrotóxicos contrabandeados.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência