BPFRON APREENDE ENTORPECENTE, CONTRABANDO E VEÍCULOS EM AÇÕES DISTINTAS NA FRONTEIRA


No final da tarde de ontem, 08.10.18, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação MEROM, através do Pelotão C.OB.R.A. - Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra - PR quando avistaram dois  indivíduos em uma motocicleta YBR Factor de cor preta, sem placa de identificação. Ao visualizar a presença policial, um dos indivíduos tentou dispensar dois tablets de substância análoga a maconha porém foi contido pelos Policiais Militares. Os tabletes de entorpecente somavam 1,5 kg. O condutor da motocicleta, um menor de idade  foi apreendido, o passageiro, um indivíduo de 32 anos foi preso. Eles foram encaminhados juntamente da motocicleta e entorpecente aos procedimentos legais cabíveis.

Já na madrugada de hoje, 09.10.18, Policiais  Militares do BPFron, no âmbito da Operação MEROM, realizavam abordagens a veículos em Capitão Leônidas Marques - PR quando abordaram um veículo VW/ Santana. Foi constatado que o passageiro do veículo, um indivíduo de 26 anos possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cascavel - PR por posse irregular de arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado aos procedimentos.

Um ocorrência envolvendo contrabando também foi registrada pelo BPFron na data de hoje, 09.10.18 durante Operação Fronteira Integrada. Por volta das seis horas da manhã, Policiais Militares do BPFron avistaram um veículo FIAT/Uno de cor branca transitando em uma via na cidade de Foz do Iguaçu - PR. Foi dado voz de abordagem porém o condutor empreendeu fuga, abandonado o veículo minutos mais tarde, evadindo - se, não sendo localizado. No veículo foram encontrados cinco pneus de caminhão contrabandeados do Paraguai. Veículo e contrabando apreendidos foram encaminhados a Receita Federal de Foz do Iguaçu - PR para os procedimentos legais cabíveis.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie! 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência