BPFRON APREENDE ENTORPECENTE DURANTE PATRULHAMENTO EM GUAÍRA - PR


Na noite de sábado,11 Nov. 17, pra volta das 23hs30min,  policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade Guaíra - PR, quando abordaram uma mulher de 24 anos. Durante busca pessoal realizada por uma policial feminina foram localizados 204 pedras de substância análoga à crack kg em sua roupa íntima. Ela informou a polícia que iria  comercializar o ilícito. Em continuidade ao patrulhamento na via, ao lado da residência da mulher abordada, em uma casa desocupada, foi avistado pelos policiais militares uma planta de Cannabis Sativa (maconha).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher sendo esta juntamente dos ilícitos encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. A polícia irá investigar a quem pertence a planta encontrada.

 

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web