BPFRON APREENDE ENTORPECENTE EM ÔNIBUS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADOS EM AÇÕES DISTINTAS NO FIM DE SEMANA.


Na noite do primeiro dia do mês de setembro, sexta-feira, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira abordaram um ônibus na cidade de Guaíra - PR com destino a Londrina - PR.Em duas bagagens foram localizados um total de 37 pacotes plásticos contendo substância análoga à maconha que após pesados totalizaram 14,845 kg do entorpecente. Uma passageira menor de idade, proprietária da bagagem, se apresentou com um documento falso, posteriormente sendo identificada pelos Policiais Militares. A passageira possui 17 anos e é moradora da cidade de Guaíra - PR. Ela foi apreendida e encaminhada juntamente do entorpecente aos procedimentos legais cabíveis.

No final da tarde de domingo, 02.09.18, outra ocorrência foi registrada. Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra - PR quando visualizaram um veículo Gol de cor cinza aparentemente abandonando em uma via. Realizado verificação, foi constatado que o veículo é produto de um roubo na cidade de Guaíra - PR em 31.08.18, sexta - feira, quando indivíduos armados abordaram o condutor dando voz de assalto e subtraíram o veículo,  documentos pessoais e três mil reais em espécie. O veículo recuperado foi encaminhado aos procedimentos legais cabíveis a fim de ser restituído o proprietário.

Já na noite de ontem, 02.09.18, em Realeza, os Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira abordaram um ônibus na cidade de Realeza - PR com destino a Florianópolis - SC.Em uma bagagem de mão foram localizados 4,540 kg do entorpecente. O passageiro proprietário da bagagem, um indivíduo de 18 anos, informou que teria pego o entorpecente no Paraguai e levaria até Blumenau - SC onde revenderia o entorpecente.Ele foi preso e encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

 

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência