BPFRON APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CRACK E COCAÍNA DURANTE OPERAÇÃO HÓRUS EM FOZ DO IGUAÇU-PR


Na manhã de hoje, (17/01) Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante Operação Hórus, realizavam patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu-PR quando avistaram uma movimentação suspeita de pessoas e veículos em um determinado local da cidade. Realizado abordagem, três homens foram presos de posse de 160,200 kg de cocaína e 254,400 kg de crack. Na ação, uma arma de fogo calibre 9 mm e munições foram apreendidas além de um caminhão e um veículo Honda Civic. Os presos, arma, drogas e veículos foram  encaminhados aos procedimentos legais cabíveis. 

 

Resultados desta ação:

 

160,200 kg de cocaína

254,400 kg de crack

03 homens presos

Uma arma calibre 9 mm e 16 munições

Dois veículos

 

A Operação Hórus faz parte  do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência