BPFRON APREENDE HILUX CARREGADA COM CIGARROS CONTRABANDEADOS APÓS PERSEGUIÇÃO DE MAIS DE 100 KM


Na noite de ontem (14) policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) recuperaram uma Toyota/Hilux que estava carregada com cigarros do Paraguai.

Uma equipe do BPFron realizava patrulhamento na PR – 182 próximo a cidade de Palotina, quando cruzaram por dois veículos em alta velocidade, diante da suspeita, foi realizada tentativa de abordagem utilizando os dispositivos sonoros e luminosos, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, desrespeitando a sinalização e fazendo manobras perigosas, colocando em risco a vida de terceiros.  Desta forma iniciou-se um acompanhamento a uma Hilux de cor branca. O acompanhamento persistiu por vários quilômetros, passando por diversos distritos e cidades. Para tentar ludibriar os agentes, o condutor optou por utilizar estradas rurais, seguindo em direção à Cascavel. Com apoio do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi realizado um bloqueio já no perímetro urbano da cidade na tentativa de intercepta-lo, diante do cerco policial o veículo mudou sua trajetória e foi acompanhada pelas viaturas deste município, porém no final da Rua Adolfo Garcia ele foi alcançado, no entanto abandonou o automóvel e fugiu. Buscas foram feitas no local a fim de localizar o suspeito, mas o mesmo não foi localizado.

Ao realizar a busca veicular, foi constatado que a caminhonete estava carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai e possuía um rádio transmissor ilegal. Em consulta aos sinais identificadores do veículo junto a central de polícia, constatou-se que suas placas eram falsas e este era produto de furto na data de 10 de junho 2017 em Florianópolis – SC.

 Diante dos fatos, o automóvel e os cigarros foram apreendidos e entregues a autoridade competente.



Notícias Relacionadas



Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web