BPFron apreende menor com entorpecente e recupera objetos roubados em ações distintas durante Operação MEROM


Na noite de ontem, 15.10.18, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação MEROM,

receberam uma denúncia anônima informando que no Jardim Internacional, cidade de Guaíra - PR teria um foragido do Cense de Campo Mourão-PR. Realizado buscas, foi localizado um indivíduo de 16 anos, que após verificação policial foi constatado que o indivíduo é foragido conforme denúncia. Com o menor foi localizado 6,650 kg de substância análoga à maconha. Ele foi apreendido e encaminhado juntamente do entorpecente aos procedimentos legais cabíveis.

Já na madrugada de hoje, 16.10.18, durante Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron realizavam abordagens na cidade de Capitão Leônidas Marques - PR quando abordaram um veículo GM/Ônix com dois indivíduos. Com o  passageiro foram encontrados em sua roupa íntima oito anéis e dois pares de brincos semelhante a ouro, além de U$ 520,00 dólares, €305,00  euros e R$ 541,00 reais. Realizado diligências conjunta à Delegacia de Francisco Beltrão - PR foi constatado que os objetos seriam produto de um roubo ocorrido em 05.10.2018 tendo o real proprietário dos objetos reconhecido as peças que haviam sido levadas na data do roubo. O indivíduo de 37 anos foi preso e encaminhado juntamente do dinheiro apreendido e objetos fruto de roubo aos procedimentos legais cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência