BPFRON APREENDE NARCÓTICO EM ÔNIBUS NA CIDADE DE CORBÉLIA-PR.


Na noite de ontem, 13.11.18, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação MEROM, abordaram um ônibus na BR 369, cidade de Corbélia - PR, com destino a Goiânia - GO.

Realizado revista, foi encontrado na bagagem de mão de um homem de 50 anos 370 gramas de substância análoga à pasta base de cocaína. O indivíduo informou que teria comprado a substância pela quantia de R$ 2.000,00 reais com o intuito de revender. O indivíduo reside na cidade de Jales - SP. Ele foi preso e encaminhado juntamente do narcótico apreendido aos procedimentos legais cabíveis. No mesmo ônibus, um menor de 17 anos foi apreendido portando 1,5 gramas de substância análoga à maconha. Ele foi encaminhado aos procedimentos juntamente da substância apreendida.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet,  ou pelo whatsapp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência