BPFRON APREENDE QUASE 400 KG DE MACONHA EM TOLEDO DURANTE OPERAÇÃO HÓRUS


Na noite de terça-feira, (11/08) Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Toledo-PR, em ação da Operação Hórus, quando avistaram um veículo GM/Vectra. O condutor ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga com o veículo, percorrendo alguns quilômetros até perder o controle e colidir em um poste, posteriormente fugindo a pé, não sendo encontrado. Foi constatado que o veículo estava carregado com 385 kg de substância análoga a maconha. O veículo e a droga foram apreendidos e aos procedimentos cabíveis.

Estima-se um prejuízo de R$ 400.000,00 aos traficantes somente com essa apreensão.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa  V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência