BPFron apreende quatro toneladas e meia de maconha em Santa Helena


 

Na noite de terça-feira (24/11) Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento em Santa Helena-PR nas áreas de portos clandestinos, em ação da Operação Hórus, quando avistaram uma chácara com sinais de abandono.

 Ao realizar buscar em torno da propriedade, em um chiqueiro abandonado e no quintal do terreno foram encontrados diversos fardos de substância análoga a maconha.

Ainda no local foi encontrado um veículo Toyota Bandeirante que ostentava placas de um VW/Fusca. No interior do veículo foram encontrados mais fardos da mesma droga.

Toda a droga apreendida totalizou 4 toneladas e 540 kilogramas. A maconha e o veículo foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

   Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência