BPFRON APREENDE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À HAXIXE PRESO AO CORPO DE INDIVÍDUO NA CIDADE DE GUAÍRA


Na manhã de hoje,  30.10.18, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante Operação MEROM, através do Pelotão de Operações com Cães, abordaram um ônibus com destino a Cascavel - PR, no posto de fiscalização da PRF de Guaíra - PR, BR 272.O cão farejador pertencente ao Canil do BPFron apontou a existência de algum ilícito com um passageiro do ônibus, um indivíduo de 28 anos. Realizado busca pessoal foi encontrado preso em suas coxas e pernas invólucros de substância análoga a haxixe que após pesados totalizaram 7,415 kg. Ele foi preso e encaminhado juntamente da substância apreendida aos procedimentos cabíveis.

Uma abordagem do BPFron a um ônibus na rodoviária de Santa Terezinha de Itaipu - PR na noite de ontem, (29/10) também resultou em apreensão. Policiais Militares do Batalhão de Fronteira realizaram busca pessoal nos passageiros do ônibus com destino a Joinville - SC. Com um indivíduo de 31 anos morador, foi localizado em suas partes íntimas 0,330 gramas de substância análoga ao crack. Em sua poltrona ainda foram localizados 0,415gramas da mesma substância. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido aos procedimentos legais cabíveis.

Também na noite de ontem um veículo foi apreendido na cidade de Foz do Iguaçu - PR com contrabando do Paraguai. Realizado patrulhamento nos portos clandestinos da cidade quando em dado momento indivíduos empreenderam fuga, não sendo localizados. No local, foi encontrado um veículo Fiat/Tipo carregado com cinco pneus de caminhão contrabandeados do país vizinho. Veículo e contrabando foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis. O veículo não possui queixa de furto ou roubo.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet,  ou pelo whatsapp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência