BPFRON apreende veículo carregado com droga em realeza-PR


 Na tarde de sexta-feira (29/10), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento pela cidade de Realeza-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um veículo GM/Zafira, com placas do estado de Minas Gerais, ocupado por dois passageiros. Durante a busca veicular, foi localizado 15 fardos de substância análoga a maconha, que pesando aferiu aproximadamente 312 quilos. Constatado o flagrante, os ocupantes do veículo receberam voz de prisão. Diante dos fatos, os presos, p veículo e a droga foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Realeza-PR para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

            As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência