BPFRON APREENDE VEÍCULOS PREPARADOS PARA AÇÕES CRIMINOSAS DURANTE OPERAÇÃO HÓRUS EM GUAÍRA


Na tarde de ontem, (27/05) em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra-PR quando avistaram dois veículos sendo um Kia/Sorento e um Chevrolet Astra. Com a presença policial os veículos evadiram-se sendo acompanhados pelos Policiais Militares do BPFRON. Em dado momento os condutores abandanoram os veículos e fugiram a pé, pulando muros de residências, não sendo possível localiza-los. Os veículos estavam sem os bancos dos passageiros, forrações. Foram localizados nos veículos rádios comunicadores e dispositivos de fumaça geralmente utilizados para coibir as ações de abordagem policial. Tais características são peculiares em veículos empregados em ações criminosas como tráfico de drogas, contrabando de armas, veneno agrícola entre outros produtos. Os veículos foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB),Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB),Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência