BPFron arrecada mais de duas toneladas de alimentos com desafio virtual


O BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná promoveu um evento virtual, com a finalidade de promover a prática de esportes beneficiando pessoas e entidades que foram afetadas pela pandemia COVID-19 e que necessitam de alimentos. O evento consistiu em um Desafio Virtual onde os participantes se inscreveram pelo site Ticket Agora e completaram um percurso de 5 km de corrida/caminhada ou 20 km de ciclismo. Completado o desafio, o participante enviava uma imagem com o registro da conclusão de sua atividade e posteriormente recebia seu kit de participação escolhido no momento da inscrição. Todo o valor arrecadado com o evento foi convertido em alimentos que foram destinados ao Lar de Idosos Rosas Unidas de Marechal Cândido Rondon-PR e Hospital do Câncer (CEONC) de Cascavel-PR. Com o evento foram arrecadados 2.688 kg de alimentos. Na semana passada, os alimentos foram entregues ao Lar de Idosos Rosas Unidas e a previsão é que amanhã o CEONC de Cascavel -PR recebe a segunda parte dos alimentos. A foto da entrega simbólica das cestas básicas foi feita na manhã desta segunda-feira, na Sede do BPFRON em Marechal Cândido Rondon-PR e contou com a presença do Comandante do BPFRON Major André Cristiano Dorecki.

O BPFRON agradece a todos que participaram do evento e agradece também os patrocinadores, empresas que possibilitaram que este evento fosse realizado.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência